Marcos Neves Panão, de 51 anos, foi morto no final da manhã desta quarta-feira (19) em um ferro velho no cruzamento da Rua das Carmelitas com a Rua Tenente Tito Teixeira de Castro, no Boqueirão. Foram pelo menos quatro tiros.
Segundo a Polícia Militar, um homem armado, usando capacete, entrou no ferro velho e foi até a vítima. Antes de matar o homem, o assassino teria mandado todos que estavam perto saírem do local e chegou a dizer que tinha algo para resolver com a vítima.
Depois dos disparos, o homem fugiu em uma moto, mas a placa não foi anotada. Os tiros foram ouvidos pela vizinhança, que chamou o Siate junto com funcionários do ferro velho, mas quando o socorro chegou o homem já estava morto.
Para a polícia, o crime se trata de uma vingança. Já no local, familiares e colegas de trabalho do homem teriam dado algumas informações aos policiais, mas apesar disso, nada foi confirmado, até mesmo para não atrapalhar as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e evitar que o suspeito fuja.
https://www.youtube.com/watch?v=hb7Hfd1O7lU