Após duas semanas de calmaria, a violência voltou às Moradias Vilas Novas, na Cidade Industrial. Pouco antes das 2h de ontem, Jorge Osmar Gomes de Assis, 43 anos, foi assassinado com quatro tiros, na Rua Sebastião Ribeiro Batista, próximo à Rua Senador Accioly Filho. A vítima usava drogas, o que pode indicar um crime ligado ao tráfico, porém, a família acredita que se trate de latrocínio (roubo com morte).

continua após a publicidade

Familiares relataram aos investigadores da Delegacia de Homicídios que Jorge trabalhava como pedreiro, mas começou a usar drogas há seis meses, e gastava quase todo o dinheiro que recebia em pedras de crack. Jorge passou a noite de segunda-feira fora de casa e, no final da tarde de terça, foi visto com um chinelo novo.

Grana

O homem teria comentado com amigos que tinha bastante dinheiro. Porém, estava sem os chinelos e sem a carteira quando foi encontrado morto. Por conta disso, a família acredita que ele pode ter sido vítima de assaltantes. Jorge levou dois tiros no pescoço, um no olho e outro na testa.

continua após a publicidade