A polícia prendeu um homem, de 52 anos, suspeito de molestar uma menina, de 11, dentro do carro, em frente a uma escola no São Braz. Os pais da criança a deixaram em frente ao colégio, no início da tarde de anteontem. Antes que ela entrasse para a aula, o indivíduo a atraiu para o veículo e tentou abusá-la.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, o homem é amigo da família da menina e usou doces para atraí-la. “Ela se recusou a segui-lo, mas foi convencida. Quando conseguiu se livrar, correu para dentro da escola e contou tudo para a diretora”, relatou o tenente Caimã Baptista, do 12.º Batalhão.

Tranquilidade

O homem foi detido em casa e, de acordo com os policiais, se mostrou tranquilo na hora da prisão, segundo Baptista. O suspeito foi levado para o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde foi autuado em flagrante por abuso de vulnerável.

A delegada Sabrina Alexandrino ficou responsável por ouvir a mãe da garota e um tio dela, além da vítima. Eles disseram aos policiais que já vinham suspeitando do indivíduo. Eles estavam acompanhados da irmã da vítima, que também estaria sendo “cercada” pelo tarado.

continua após a publicidade