Um morador do Jardim Independência, na Cidade Industrial, morreu com vários tiros, no Bar Los Hermanos, na Rua Conselheiro Saraiva, Vila São Gabriel, em Colombo, às 20h30 de ontem. Tiago Luiz da Silva, 19 anos, costumava visitar a namorada e sempre ia no estabelecimento para comprar doce. Ele foi ferido com vários tiros e morreu com a embalagem da guloseima na mão.

continua após a publicidade

A dona do estabelecimento, Roseli Rodrigues, disse que, além de Tiago, duas clientes conversavam no balcão, quando o assassino chegou. “Ele cumprimentou o rapaz, fez como se fosse sair e, de repente, virou-se com a arma na mão e deu vários tiros. O primeiro acertou o braço e o Tiago caiu, em seguida ele atirou mais umas sete vezes na cabeça dele”, contou a mulher, assustada.

Medo

Ela disse também que as clientes se jogaram no chão e ficaram escondidas atrás de um freezer, até os tiros cessarem e o assassino deixar o local. “Ele é moreno, 1,80 metro de altura e usava boné. Apesar de ele estar com a cara limpa, não consegui vê-lo pois foi tudo muito rápido”

continua após a publicidade

A namorada do rapaz contou para os soldados Valdir e Matos, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que mora bem perto do bar e que Tiago morava com os pais na CIC. “Ela deu poucos detalhes. Disse que ele sempre vinha visitá-la, mas que a morte dele nada tem a ver com ela”, contou Valdir. O caso será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.