Por consequência da presença massiva da Polícia Militar na Vila Torres, Prado Velho, depois que dois garotos foram mortos a tiros na favela, na semana passada, criminosos que atuam na região começaram a ser tirados de circulação. Durante a madrugada deste domingo (9), três pessoas foram detidas com drogas e uma arma. Um dos presos é John Eli de Paula Collaço, 24 anos, que estava em liberdade condicional e foi capturado por PMs do 12.º Batalhão, nas proximidades da trincheira da Rua Chile.

continua após a publicidade

Duas garotas, de 20 e 15 anos, estavam com ele. Segundo os policiais, na abordagem encontraram primeiro o revólver 38 municiado, em seguida as 90 pedras de crack, totalizando cerca de 30 gramas. O trio foi levado primeiro à sede da companhia, perto da vila, em seguida ao Ciac-Sul, no Portão.

De acordo com os PMs, John ironizou a ação policial dizendo que logo o advogado dele o colocaria nas ruas novamente. Há alguns meses ele foi preso por roubo e chegou a ser condenado, mas a defesa entrou com recurso e após pagar multa, garantiu liberdade ao rapaz.

Durante a manhã, outras pessoas suspeitas foram abordadas pela polícia, principalmente na região das pontes das ruas Chile e Baltazar Carrasco do Reis, entretanto não houve mais prisões.

continua após a publicidade