No ato!

Homem avisa PM e bandidos se dão mal no Água Verde

Policiais militares impediram um assalto que acontecia na manhã desta quarta-feira (21) em uma loja de produtos hospitalares na Avenida República Argentina, no Água Verde, graças a ação de um cuidador de carros. Um assaltante de 42 anos acabou baleado e o outro, de 28, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, toda a ação foi muito rápida e começou às 9h45. Dois homens armados entraram na loja, renderam funcionários abaixaram as portas do local.

Eles faziam a limpa na loja, mas não contavam que uma viatura passaria pelo local bem na hora e que os policiais seriam avisados. O cuidador de carros chamou a atenção da equipe policial e os alertou sobre o assalto.

Os policiais tentaram abordar os dois assaltantes e eles ameaçaram reagir. Um deles, que estava com um revólver calibre 38, apontou para os policiais, que reagiram e atiraram. O homem foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador.

O outro assaltante se rendeu logo que viu a presença dos policiais. Ele foi preso e encaminhado, junto com a arma, para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna