Foto: Átila Alberti |
Sidnei, morto de manhã, só foi encontrado à tarde. continua após a publicidade |
O corredor arborizado, por baixo de onde passa parte do gasoduto de Fazenda Rio Grande, e liga a Rua das Cerejeiras ao Parque Industrial, é um local bonito, mas temido pela maioria dos moradores. Ali, Sidnei Oliveira, 30 anos, foi assassinado com três tiros, na manhã de ontem. O crime marcou o lugar como perigoso para quem ousa passar por ali.
Por volta das 10h30, uma moradora ouviu estampidos. Como poucas pessoas se atrevem a caminhar pelo lugar, apenas durante a tarde o corpo de Sidnei foi encontrado, jogado sobre um carreiro de terra.
Ele foi morto com dois tiros nas costas e um no peito, disparados por pistola calibre ponto 45. No bolso da calça da vítima, foi recolhido um cachimbo de crack.
Medo
Enquanto a polícia aguardava a perícia, dezenas de curiosos se reuniram no local. Alguns disseram conhecer Sidnei e saber do seu vício por drogas. Outros resumiam seus comentários ao lugar onde o rapaz foi morto.
Foto: Átila Alberti |
Tiros partiram de pistola calibre ponto 45. |
?Nunca deixo meus filhos brincarem aqui, apesar do espaço ser muito bonito?, disse uma moradora. ?Aqui você passa e corre o risco de levar um tiro. Apenas quem precisa chegar do outro lado se atreve a atravessar esse corredor?, acrescentou outro morador.
Segundo eles, o corredor do gasoduto é ponto de encontro entre usuários de drogas e até mesmo de prostitutas. Quanto à autoria do crime, nenhuma informação foi passada à polícia. Sidnei morava a poucas quadras de onde foi executado.