Foto: Valquir Aureliano/Tribuna |
Discussão foi dentro da casa. |
Desentendimento por motivo ignorado resultou na morte de um homem no final da manhã de ontem, em uma casa, na Rua 16 de abril, localidade do Barro Preto, Jardim Gabineto, CIC. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e caiu sem vida no meio de um pequeno cômodo, utilizado como quarto e sala. O proprietário da moradia, identificado como Antônio Francisco da Silva, foi visto saindo de bicicleta do local do crime, logo depois dos disparos.
De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios Joacir e Castro, vítima e seu assassino estavam na casa quando ocorreu o desentendimento que ocasionou os disparos. "A motivação só será conhecida no decorrer das investigações", ressaltou Joacir.
A suspeita pelo homicídio recai em Antônio, que tem antecedente criminal por atentado violento ao pudor, em 1992. Ele também possui um revólver calibre 38, registrado em seu nome, e a arma não foi encontrada dentro da moradia.
A vítima, que não portava nenhum documento, é morena clara e trajava blusa azul, calça jeans cáqui e tênis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal onde aguarda reconhecimento.