Um pequeno deslize levou Cleiton Pereira dos Santos, 25 anos, a prisão na manhã de hoje (20), por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Santos assaltou um ônibus da linha Jardim Izaura, em São José dos Pinhais, na noite dessa segunda-feira e ao descer do coletivo, deixou cair sua carteira que guardava um talão de luz da casa do bandido.
Por volta das 21h30, o ladrão entrou no ônibus na BR-277, perto da fábrica da Coca-Cola, e fazendo menção de que estava armado pediu dinheiro ao cobrador que lhe deu R$ 48. Ao descer, deixou cair sua carteira com todos os documentos, inclusive, com um talão de luz, emitido pela Copel – Companhia Paranaense de Energia Elétrica, contendo seu endereço.
A polícia foi até a casa do ladrão nesta manhã, na rua Trindade, no bairro Cajuru, e encontrou Santos dormindo. Ele contou aos policiais que passou a noite usando crack – onde teria gasto o dinheiro do roubo. O assaltante já tem passagens pela polícia e foi encaminhado ao 6º Distrito Policial.