O corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado em um matagal, nos fundos do Parque Atuba, no Santa Cândida, na noite deste domingo (02).

continua após a publicidade

Ele estava com as pernas e os braços amarrados com uma corda e foi executado com muitos tiros. Nenhum dos curiosos que apareceram no local reconheceu o rapaz, que foi identificado no Instituto Médico Legal como Jessé Messias Mendes.

Segundo o soldado Vieira, do 20.º Batalhão da Policia Militar, um homem que passou pelo local de bicicleta viu o corpo e avisou a polícia. “Segundo as análises feitas pela perita do Instituto de Criminalística, o rapaz foi levado até o local e executado ali mesmo. Havia marcas de sangue, sem contar que ele estava com as pernas e as mão amarradas”, explicou o policial.

Um homem que estava no local disse que é comum ouvir tiros na região. “O que me chamou a atenção é que ele foi amarrado como um animal quando vai ser sacrificado. Quem o amarrou sabia bem como fazer”, comentou o homem que preferiu não se identificar

continua após a publicidade