O corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado em um matagal, nos fundos do Parque Atuba, no Santa Cândida, na noite deste domingo (02).
Ele estava com as pernas e os braços amarrados com uma corda e foi executado com muitos tiros. Nenhum dos curiosos que apareceram no local reconheceu o rapaz, que foi identificado no Instituto Médico Legal como Jessé Messias Mendes.
Segundo o soldado Vieira, do 20.º Batalhão da Policia Militar, um homem que passou pelo local de bicicleta viu o corpo e avisou a polícia. “Segundo as análises feitas pela perita do Instituto de Criminalística, o rapaz foi levado até o local e executado ali mesmo. Havia marcas de sangue, sem contar que ele estava com as pernas e as mão amarradas”, explicou o policial.
Um homem que estava no local disse que é comum ouvir tiros na região. “O que me chamou a atenção é que ele foi amarrado como um animal quando vai ser sacrificado. Quem o amarrou sabia bem como fazer”, comentou o homem que preferiu não se identificar