Possivelmente com a cabeça tomada pelo crack, Fernando de Oliveira da Conceição estrangulou e matou sua amásia, a lavadeira Sandra Rodrigues de Oliveira, 28 anos, na noite de domingo. O crime ocorreu na casa onde eles moravam, na Rua Itaipu, Jardim Venância, em Almirante Tamandaré.

continua após a publicidade

Segundo apurou o superintendente Marco Aurélio Furtado, o casal brigava sempre. Por volta das 23h ou 23h30 de domingo, Fernando, que é usuário de drogas, chegou em casa, provavelmente sob o efeito de entorpecentes. Mais uma vez discutiu com Sandra, a espancou e a estrangulou.

Violento

A prisão preventiva do suspeito só deve ser solicitada hoje, após uma testemunha do crime ser ouvida formalmente na delegacia. O policial descobriu que Fernando é conhecido na região por ser violento e que sempre batia na mulher.

continua após a publicidade

Sandra era mãe de dois filhos, que não eram de Fernando e não moravam com o casal. Para ajudar no orçamento, ela lavava roupas para fora. Fernando, até onde se sabe, vive de bicos.

Furtado pede a quem tiver informações sobre o criminoso, que entre em contato com a delegacia, pelo telefone 3657-1220. Segundo Furtado, a ligação pode ser a cobrar.

continua após a publicidade