Monstro

Homem acusado de atirar na esposa é procurado pela polícia

A polícia identificou o suspeito de matar Everton Fortunato, 21 anos, e atirar na esposa dele, Débora da Cruz, 16, na semana passada em Campina Grande do Sul. As investigações mostram que o motivo do crime foi acerto de contas com o traficante Julcinei de Jesus Machado de Paula (foto), 25, o “Nei”, que está foragido.

O crime aconteceu no início da tarde de segunda-feira na Rua das Tulipas, Jardim Joana Olímpia. Everton e Débora estavam num carro com um casal quando foram surpreendidos pelo assassino que saiu de um matagal com duas armas em punho. Everton, que morava no bairro Bela Rincão, em Colombo, foi assassinado com dez tiros de pistola. Ele tinha um filho com Débora, que foi baleada na barriga.

Desavenças

Segundo o delegado Gerson Machado, Julcinei e Everton tinham desavenças. “O assassino é traficante que age em Colombo e Campina Grande do Sul e a vítima era seu cliente na compra de droga”, afirmou o delegado. Julcinei ficou oito dias presos por porte ilegal de arma na DP do Alto Maracanã, e saiu em liberdade provisória. Denúncias podem ser feitas anonimamente para o telefone 3676-1135.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo