Quando retornava do trabalho, um homem escutou três estampidos, às 2h30 de ontem. Mesmo amedrontado, ele continuou seu caminho, mas ao passar pelas proximidades da linha férrea, na Rua Olindo Caetano, esquina com Rua Nicodemus Zeglin, no Jardim Itiberê, Uberaba, deparou com um corpo estendido na rua. Imediatamente o trabalhador acionou a polícia.
Com dois tiros, o desconhecido morto não portava nenhum tipo de documento. Em exame preliminar, o perito do Polícia Científica constatou duas perfurações. Uma no rosto, um pouco abaixo do olho, e outro na nuca, indicando que o rapaz foi executado.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas poucas informações foram apuradas. Moradores se limitaram a dizer que sempre há brigas de grupos rivais durante a madrugada na rua, mas nenhum deles ouviu gritos ontem e não soube acrescentar qualquer informação que auxiliasse o trabalho da polícia.
O corpo do desconhecido foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e permanecia sem identificação até a tarde de ontem. A vítima aparentava 25 anos, morena, tinha cabelos curtos e vestia moletom cinza com listras laranjas. O delegado Luís Alberto Cartaxo de Moura, titular da Delegacia de Homicídios, informou que está aguardando a identificação da vítima para intensificar as investigações.