O guardador de carros Djalma Dias de Oliveira, 32 anos, foi assassinado com tijoladas na cabeça, por volta das 4h20 de ontem, na Rua Desembargador Luiz Antônio Albuquerque, no Jardim da Ordem, Tatuquara, em Curitiba.
Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram que Djalma passou a noite bebendo em um bar, onde teria se envolvido numa confusão. Por volta das 4h, chegou na sua casa, na mesma rua onde ocorreu o crime, e pegou o aparelho de som. Bêbado, avisou a mulher que iria trocar o aparelho por uma arma para se defender. Em seguida, deixou a moradia e retornou para o bar.
Às 5h30 uma pessoa telefonou para a central do Siate, avisando que havia uma pessoa ferida caída na rua. Quando os socorristas chegaram, encontraram Djalma morto.
Perícia
A perita Jussara Joeckel disse que o guardador de carros foi morto a tijoladas. Dois tijolos ensangüentados foram encontrados a poucos metros do cadáver. A perita acredita que os autores pretendiam esconder o corpo da vítima em um matagal nas cercanias, mas acabaram desistindo. O corpo do guardador foi arrastado por aproximadamente 150 metros.
Nas próximas horas, o proprietário e alguns fregueses do bar onde Djalma ficou bebendo serão intimados para comparecer na Delegacia de Homicídios para explicar o que ocorreu no estabelecimento durante a madrugada do crime.