Guardador de carros assassinado a pedradas

A tentativa de evitar que marginais levassem R$ 10,00 terminou em tragédia na madrugada de ontem, no Alto Boqueirão. O guardador de carros Sezinandes Alves da Silva, 45 anos, conseguiu esconder a carteira, mas não se livrou da morte. Ele foi assassinado à pedradas no final da madrugada de ontem, na Rua Cisne Real, na Moradias Pantanal. Com as roupas rasgadas e a cabeça esfacelada, ele foi encontrado por populares, por volta das 8h de ontem.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e apuraram que Sezinandes foi abordado pelo criminoso na Rua Principal. No local ficaram as botas da vítima e uma jaqueta, indicando que o marginal obrigou que a vítima entregasse suas roupas. Próximo aos pertences, policiais encontraram uma pedra manchada de sangue. Mesmo assim, Sezinandes conseguiu escapar e correr até a Rua Cisne Real. O guardador de carros ainda teve tempo para esconder a carteira, contendo documentos e apenas R$ 10,00, em uma manilha, que estava ao lado de uma casa.

Moradores das proximidades informaram aos policiais que ouviram gritos, discussão e disparos, por volta das 4h da madrugada, mas como o local é perigoso, não tiveram coragem de sair para ver o que estava acontecendo.

Roubo

Familiares de Sezinandes não têm dúvidas de que ele foi vítima de ladrões. “Meu pai era trabalhador, não tinha rixa com ninguém”, disse a filha Leonize, desesperada ao lado do corpo. Ela lembrou que, no domingo, o pai chegou do trabalho, almoçou e deu dinheiro para o filho guardar. “Foi por causa do dinheiro que o mataram. Meu pai sempre tinha. Ele deixava um pouco em casa e ficava com o resto”, contou Leonize. O filho Fernando salientou que o pai andava pelas ruas da Moradias Pantanal durante a madrugada, quando retornava do serviço, mas nunca teve problemas. “Ele tinha medo”, frisou o rapaz.

A ocorrência foi atendida por policiais da Delegacia de Homicídios, que deverão dar início às investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo