Guarda municipal é baleado dentro de bar na CIC

Três pessoas, entre elas um guarda municipal, foram baleadas dentro de um bar, na noite de ontem, na Cidade Industrial. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais.

A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu saber quem era o alvo dos atiradores. O atentado aconteceu por volta das 20h, na Rua Santa Beatriz de Vicência, quase esquina com a Rua Pedro Gusso.

De acordo com o tenente da Silva, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, populares contaram que dois homens invadiram o bar atirando e acertaram o guarda municipal Gerson Honorato Marciano, 48 anos, Robson de Oliveira Leal, 20, e Fábio Schauer Nunes, 19.

Hospitais

Gerson e Robson foram encaminhados pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. De acordo com o cabo Ribeiro, do Siate, Robson levou três tiros. Um parente do guarda, que foi até o hospital, informou que Gerson foi baleado na barriga e na perna.

“Ele tinha acabado de chegar do trabalho “, comentou o familiar. Fábio foi encaminhado por outra ambulância ao Hospital Evangélico. De acordo com o tenente, havia várias pessoas no estabelecimento, porém ninguém soube informar as características dos marginais, que fugiram a pé.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna