Grupo furta R$ 200 mil em celulares de shoppings

Uma quadrilha audaciosa furtou, no mesmo dia, o equivalente a R$ 200 mil em aparelhos celulares de dois quiosques instalados em dois shoppings da capital. Pelo menos cinco pessoas, entre elas uma mulher, participaram das ações criminosas.

O bando aproveitou para agir na manhã de 24 de outubro, um domingo, quando as lojas ainda estavam fechadas. O que mais impressionou a polícia é que os marginais passam despercebidos pela segurança dos estabelecimentos.

Segundo o delegado Vinícius Borges Martins, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), os dois quiosques pertencem ao mesmo dono, que havia acabado de abastecer as lojas para vendas de Natal.

Privilegiada

Os ladrões agiram primeiro no shopping localizado no Batel, onde câmeras de segurança do quiosque flagram os marginais. “O que chama a atenção é que eles aproveitaram que estava ocorrendo treinamento da brigada de incêndio e havia pouca movimentação de segurança naquele piso do shopping”, contou o delegado.

“Acredito que a quadrilha obteve informações privilegiadas e sabia que as lojas estariam abarrotadas de produtos”, acredita o delegado. Vinícius lamentou que a delegacia só foi acionada ontem a respeito do caso. Ele espera que a divulgação das imagens ajude na captura dos criminosos. Quem tiver informação sobre a quadrilha pode entrar em contato com a DFR pelo telefone 3218-6100.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna