Grupo é preso com quase cinco quilos de crack

Polícia Federal, por meio da Operação Sentinela, prendeu nesta quinta-feira (5) três homens e uma mulher, com idades entre 22 e 29 anos, todos acusados de cometerem o crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Foz do Iguaçu.

Na manhã, agentes federais receberam uma denúncia anônima, de que uma residência no Jardim Central era utilizada como depósito de entorpecentes. Uma equipe de policiais se deslocou até a casa, e começaram a observar a movimentação do local, pouco tempo depois um veículo Corsa, com placas de Balneário Camburiu/SC, estacionou em frente à residência.

Três pessoas desembarcaram do veículo e adentraram no local, saindo pouco tempo depois carregando um volume. Ao entrarem no carro foram abordados pela equipe de policiais que em vistoria no automóvel encontraram 4,580 Kg de Crack. Diante dessa situação, foi dada voz de prisão em flagrante às três pessoas e ao proprietário da residência.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos legais, juntamente com a droga e três veículos que foram apreendidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna