Quatro homens foram presos e três adolescentes apreendidos acusados de estuprar duas irmãs, em Colombo. Durante o crime, eles declararam que já fizeram outras vítimas. Os estupradores, que não tiveram os nomes divulgados, fazem parte da gangue NVZ (sigla para “Nóias da Vila Zumbi”).
Na quinta-feira da semana passada, duas irmãs, de 13 e 15 anos, faltaram às aulas e foram convidadas a ir até a casa de um adolescente. Ele trancou a porta e chamou os amigos. Eles abusaram sexualmente das garotas por algumas horas e fizeram ameaças com armas de fogo.
“Eles falaram que elas teriam que fazer como as outras e ficar quietas, caso contrário elas e suas famílias seriam assassinadas”, explica a chefe de investigação da delegacia do Alto Maracanã, Elvira Wagner Antônio.
Mesmo apavoradas, as garotas, com a ajuda das mães, procuraram a polícia. As vítimas receberam coquetel de medicamento no hospital, e o exame de corpo de delito comprovou o crime.
Detidos
No fim de semana, os sete suspeitos foram detidos. Em depoimento, eles confessaram que estavam armados, mas que as garotas consentiram com o ato sexual.
As armas não foram localizadas. A polícia não descarta que haja outras vítimas. “Eles poderão ser indiciados por formação de quadrilha e estupro de vulnerável”, explica Elvira.