Grupo “barra pesada” assalta e espanca rapaz

Um jovem foi espancado e teve seu carro roubado por quatro indivíduos na região de Alto Maracanã, em Colombo, por volta da meia-noite de ontem. A polícia trabalhou rápido e prendeu Marco Antônio Soares, 18 anos; Francisco Pereira, da mesma idade; Jorge Carlos dos Santos, 23, e Douglas Belmiro Silva, 22. Todos foram autuados por roubo pelo delegado José Mário e estão no xadrez da já superlotada delegacia de Alto Maracanã. A vítima, identificada como Cristian Cavalli Souza, 23 anos, está internada no Hospital Cajuru, inclusive com uma perfuração na barriga, lesão ocasionada por golpe de faca ou chave de fenda.

De acordo com o superintendente Job de Freitas, a vítima estava acompanhada por um primo (Alan) e passeando com seu veículo – Uno – pela Estrada da Ribeira. Ele parou o carro em frente a um grupo de rapazes para “pedir fogo” e acender o cigarro. Tendo a solicitação aceita, resolveu ficar mais um tempo conversando com os desconhecidos. O primo da vítima decidiu ir embora a pé, deixando o rapaz na companhia do grupo de estranhos. Algumas quadras adiante, Alan foi avisado por um desconhecido para que não deixasse o seu primo sozinho, pois os integrantes daquele grupo eram “barra pesada”. Imediatamente retornou ao local, mas não encontrou mais ninguém.

Assalto

O vigilante de uma empresa, situada na localidade, foi quem relatou a Alan o que havia ocorrido. Segundo o trabalhador, os rapazes aproveitaram a situação e espancaram Cristian violentamente, inclusive desferindo um golpe com objeto cortante. Ferido, o rapaz ficou caído na calçada e os marginais levaram o carro. O segurança foi quem prestou os primeiros socorros e acionou o Siate, que o encaminhou ao hospital. A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu localizar o carro trafegando pelo bairro Monte Castelo. O grupo foi abordado e preso. O Uno recuperado e devolvido a familiares. O delegado pede para que as pessoas que reconhecerem os detidos pela prática de outros delitos que entrem em contato com a delegacia, pelo telefone 666-6990.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo