Um acidente entre um carro e um caminhão resultou em três mortes na madrugada de ontem. Entre as vítimas, uma jovem de 25 anos que estava grávida de 9 meses.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 3h no quilômetro 120 da BR-116, em Fazenda Rio Grande, durante uma possível ultrapassagem. Luiz Carlos dos Santos, 37 anos, conduzia o Gol, placa AGI-3709, e junto com ele estavam Rubia Francine Vieira de Lima, 25, grávida; e Daniele de Lima, 23. Provavelmente ao tentar ultrapassar, o Gol colidiu de frente com o caminhão Mercedes Benz placa LZM – 1618, de Santa Catarina, conduzido por Luiz Ivo Santi, 43.
Rubia e Luiz Carlos morreram no local do crime, e Daniele foi levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, onde morreu horas depois. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
Outro
Roselaine Pereira da Silva, 35, que foi atropelada junto com o filho de 4 anos por uma ambulância do Siate, morreu na madrugada de ontem. Grávida de seis meses, ela estava internada desde o último dia 6. Segundo socorristas do Siate, o filho dela não se machucou porque Roselaine o abraçou, protegendo seu corpo. Sem parentes em Curitiba, ele foi levado para São Paulo por uma tia.