José, Graziele e Noeli, apanhados com crack.

Foragido do 1.º Distrito Policial desde o dia 19 de julho, José Auselino Fernandes, 24 anos, foi recapturado na tarde de ontem. Ele foi preso junto com a mulher dele, Graziele Leite Silva, 18, grávida de oito meses, e com Noeli Spanholz da Rocha, 25. Os três foram apanhados quando comercializavam crack na Praça Tiradentes.

De acordo com o soldado Paulo Cesar, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, os policiais detiveram o trio através da denúncia de que uma mulher grávida estaria traficando drogas na região. Quando eles chegaram, Noeli tentou esconder as pedras de crack na boca. “Ela engoliu algumas e com uso de força ela acabou cuspindo outras oito”, contou o soldado. Com José a polícia encontrou 24 pedras que ele escondia em suas nádegas, e com a mulher dele o dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes: R$ 162,00.

José, que já havia sido preso por tráfico de drogas, foi autuado pelo mesmo delito, assim como as duas mulheres. Ele ficará detido no 1.º DP, de onde havia fugido e Noeli e Graziela serão encaminhadas ao 9.º Distrito Policial.

continua após a publicidade

continua após a publicidade