Grávida baleada por bandido recebe alta

Patrícia Cabral da Silva, 22 anos, grávida de cinco meses, já recebeu alta do Hospital Evangélico, onde estava internada desde o dia 14, quando levou um tiro na barriga, disparado por um dos três assaltantes que levaram um cofre com R$ 30 mil e dois computadores do posto de combustíveis onde Patrícia trabalha. A funcionária recebeu o tiro, mesmo sem ter esboçado reação. A bala, que atingiu o intestino de Patrícia, continua alojada, e deve ser retirada quando a gestante fizer a cirurgia cesariana, ao completar os nove meses de gravidez. O bebê não foi atingido. Mãe e filha passam bem.

O assalto ocorreu por volta das 5h30 do dia 14, no posto localizado na esquina da Avenida Sete de Setembro e Rua Desembargador Westphalen, no centro. A ação dos marginais foi gravada pelas câmeras de segurança. Enquanto um desconectava os cabos dos computadores, outros dois levavam o cofre para dentro de um veículo, que seria um Fox cinza. Ao terminar, um deles voltou somente para atirar contra Patrícia.

Dois dias depois do assalto, Tiago Santos Florão, 18 anos, foi preso. Ele negou ter atirado na grávida, mas foi reconhecido por um dos frentistas como participante do roubo. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, a polícia tem informações dos outros bandidos. No entanto, ainda não conseguiu identificá-los.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo