Alberto Melnechuky
A caminhonete era ocupada por delegados da Polícia Civil.

Grave acidente envolvendo o delegado Nilton Tadeu Rocha, 53 anos, chefe da Divisão Metropolitana, e a mulher dele, a delegada e chefe da Corregedoria da Polícia Civil, Charis Negrão Tonhozi, 44, resultou na morte de duas pessoas na noite de sábado.

continua após a publicidade

O acidente aconteceu no quilômetro 92 da BR-476 -Estrada da Ribeira -, próximo ao município de Bocaiúva do Sul.

De acordo com o inspetor Cidade, chefe de Operações da Polícia Rodoviária Federal, os delegados Charis e Nilton e uma terceira pessoa ocupavam veículo oficial do Estado – a caminhonete Nissan Frontier placa AMD-5648, de Curitiba. Na outra pista seguia o veículo Ipanema placa KFH-9948, também de Curitiba, ocupado por cinco homens. O condutor da Ipanema, Sandro Moretti, 28 anos, perdeu a direção numa curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Sandro, que estava sem carteira de habilitação, morreu na hora. Seu acompanhante, Jorge Emenegildo do Carmo, 65, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros três passageiros da Ipanema foram levados ao Hospital do Trabalhador. Arlindo Enegildo do Carmo, 40, teve ferimentos leves e Alexandro Vinícius do Carmo, 19, e Ismael de Lara, 35, lesões graves.

A delegada Charis teve fratura na perna, e passa bem. O marido dela teve ferimentos leves e a terceira pessoa, que seria o filho do casal, saiu ileso do acidente. Os delegados foram levados ao Hospital Vita.

continua após a publicidade