Suspeitos de aplicar golpes em diversas lojas e financeiras, três homens, identificados como Paulo Sílvio Rodrigues, 33 anos, Franclei Santos Aparecido, 24, e Paulo César dos Santos, 40, foram presos na tarde de anteontem no Alto Maracanã, em Colombo. Com eles, foram encontradas diversas carteiras de identidade, contracheques, cartões de bancos e cheques, com nomes diferentes, além de carnês e boletos.
Segundo o superintendente Braga, da delegacia local, o trio falsificava documentos, e com CPF, identidade e comprovante de residência em nome de outra pessoa, aplicava golpes. ?Eles lesavam tanto administradores de cartão de crédito quanto financeiras?, explicou.
Pagos
Alguns carnês estavam com as primeiras parcelas pagas. ?Fazem isso para ganhar tempo. Assim, as financeiras demoram mais para perceber que caíram em um golpe?, explicou. Braga disse também que os nomes com que eles se apresentaram podem não ser os verdadeiros. ?Apreendemos tantos documentos deles, que é provável que eles nem saibam qual é o nome verdadeiro?, ironizou.