Acusado de tentar aplicar golpe em uma seguradora de veículos, o comerciante Euclides Alves Machado Neto, 32 anos, foi preso por policiais da delegacia do Alto Maracanã, no final da tarde de sexta-feira, e autuado em flagrante por estelionato pelo delegado Hamilton Cordeiro da Paz.

continua após a publicidade

Dono de uma loja de automóveis, Euclides compareceu na delegacia do Alto Maracanã, para comunicar que seu Siena tinha sido furtado. ?Como não é um carro que costuma ser furtado e ele não contou uma história plausível, começamos a investigar?, disse o delegado.

No decorrer das investigações, os policiais apuraram que Euclides pediu para um sobrinho e um funcionário da loja desmontarem o Siena. Depois deu os bancos para um e as portas para o outro. ?Por isso, os dois rapazes foram indiciados no inquérito policial também?, explicou o delegado. ?Se ele não tivesse registrado a ocorrência para tentar receber o seguro, não havia crime, já que o carro era dele. Porém tentou levar vantagem, aplicando o golpe e foi preso?, comentou Hamilton.

continua após a publicidade