Djeverson Euclifo Gonçalves, de 34 anos, e era conhecido como “Boy”. Ele estava dentro de uma distribuidora de bebidas, na noite deste sábado (19), na Rua Arapoti, no Sitio Cercado, quando seus assassinos chegaram de moto. Sem tirar o capacete, o garupa desceu da motocicleta, foi em direção ao estabelecimento e começou a disparar.

continua após a publicidade

Conforme a polícia, enquanto o piloto da moto esperava com o veículo ligado, o comparsa chegou a seguir Djeverson dentro do estabelecimento. O primeiro tiro foi nas costas, enquanto o homem tentava fugir. O outro foi à queima roupa e o executou.

Por estar com o capacete, a dupla não foi reconhecida por nenhuma das pessoas que estava na distribuidora de bebidas. Apesar disso, informações apuradas pelos policiais são de que a distribuidora, na verdade, funcionava como ponto de venda de drogas. Junto disso, Djeverson tinha passagem por tráfico e estes indícios fazem os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsáveis pela investigação, acreditarem que uma das hipóteses pode estar relacionada às drogas.

continua após a publicidade