O motorista de um Kadett foi assassinado na saída de um bar, na madrugada de ontem, na Rua Huxley, Jardim Campo Alto, em Colombo. João Marcos Kovalik, 28 anos, foi surpreendido por cinco rapazes que supostamente queriam roubar seu veículo. João teria reagido e foi atingido com um tiro na virilha. Ele foi socorrido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital.

continua após a publicidade

Segundo o chefe de investigação da delegacia do Alto Maracanã, Rudi Eloi, a polícia foi informada que a vítima era taxista e fazia bico de pedreiro. Porém, na seção de falecimentos da prefeitura, consta que ele era agricultor. “O carro não era um táxi. Estamos aguardando a presença da família para esclarecer a situação”, afirmou Rudi.

Ataque

No local, testemunhas contaram que João foi atacado por cinco adolescentes, quando entrava no carro. A quadrilha estava de olho no veículo, mas o motor teria falhado na hora da fuga. João partiu pra cima de um dos bandidos, que estava armado e caiu no chão durante a luta corporal. O marginal levantou, atirou e fugiu a pé com os comparsas. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3605-0263. Não é necessário se identificar.

continua após a publicidade