Garotos são presos após baterem carro em viatura

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos ontem em Pinhais após colidir um Corsa contra uma viatura do Batalhão de Patrulha Escolar, na esquina das ruas Quênia e Ayrton Senna da Silva, no bairro Varginha. Quando os policiais tentaram abordá-los, os rapazes fugiram em alta velocidade. O veículo havia sido “penhorado” por três pedras de crack.

“Durante a perseguição, eles dispensaram uma arma e abandonaram o carro para fugir a pé, mas com o apoio do 17.º Batalhão da PM conseguimos apreendê-los”, explicou o tenente Edilberto Mazon. Um terceiro suspeito conseguiu escapar. Os dois adolescente foram encaminhados à delegacia de Pinhais, com o revólver calibre 38. A prisão ocorreu há algumas quadras do local da colisão, no bairro Vargem Grande.

Negócio

De acordo com informações do Grupo Tático de Pinhais, que também deu apoio à operação, o proprietário do carro foi localizado e informou que tinha penhorado o veículo com os rapazes, em troca de três pedras de crack. Um dos adolescentes também é suspeito de participação do roubo de um Peugeot na semana passada, quando teria atirado contra a motorista, sem feri-la.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna