Dois assaltantes morreram na noite de terça-feira, após trocar tiros com policiais militares do 13.º Batalhão e do Regimento de Polícia Montada. Leonardo Corsino Gabardo e Ícaro Simões Ibanos, ambos de 17 anos, morreram logo após darem entrada no pronto-socorro. Outros dois adolescentes, dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380 foram aprendidos.
De acordo com o tenente Nairo, do 13.º Batalhão, três homens invadiram uma residência na Rua Waldemar Kost, Vila Hauer, onde furtaram diversos objetos. Na fuga, utilizaram o veículo pertencente aos donos da residência, uma Ranger azul, para carregar os objetos. O trio fugiu em direção ao Parolin e, para despistar a polícia, realizou outro assalto na BR-116, abandonando a Ranger no meio do caminho e levando um Gol branco. Com o alerta de roubo, policiais do Projeto Povo Boqueirão encontraram o veículo tomado em assalto, e iniciaram perseguição aos bandidos pela BR-116.
As manobras arriscadas dos bandidos resultaram em acidente com um Santana, que trafegava pela rodovia, e também na colisão frontal do Gol com uma casa, no Boqueirão. Com isso os policiais conseguiram alcançar o carro e foram recebidos a tiros. Nenhum policial se feriu no tiroteio. O caso foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.