Garotos acham cadáver em decomposição

Meninos que procuravam uma pipa no Morro da Esperança, no final da Rua Frei Eurico de Melo, no CIC, acabaram encontrando o corpo de um homem, em estado de decomposição, por volta das 17h de ontem.

Os garotos, entre 10 e 15 anos, avisaram uma moradora próxima, que acionou a polícia. Os soldados Luiz e Blanc, do 13.º Batalhão da PM, disseram que, pelo estado do corpo, não era possível identificação. Pelo fato de o cadáver estar no lodo, nem a cor das roupas puderam ser identificadas. Populares comentaram que uma senhora teve seu filho desaparecido há algumas semanas, e que esse rapaz era um provável morador da Rua Quatro.

Segundo a perita Jussara Joeckel do Instituto de Criminalística, pelo estado do corpo, há a possibilidade de o cadáver ter sido desovado no local. O homem estava sem as mãos, que segundo Jussara, podem ter sido comidas por algum animal silvestre. O corpo foi levado ao IML, para exames complementares.Com a identificação, a Delegacia de Homicídios poderá dar continuidade às investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo