Briga dentro do bar Brasil, na Avenida Munhoz da Rocha, Cabral, resultou na morte de Gláucio Glauco Freitas, 15 anos. O garoto foi espancado e morreu com um tiro nas costas, no estacionamento do bar vizinho, às 3h30 de sábado. Apesar da quantidade de freqüentadores, ninguém informou nome de suspeitos à Delegacia de Homicídios.
Conforme registrado pela Polícia Militar, uma chamada telefônica pedia socorro por briga generalizada dentro do estabelecimento, às 3h35. Porém, quando os policiais militares chegaram ao local, a confusão tinha se dissipado e o corpo do adolescente estava caído no estacionamento.
Covardia
Três garotas que acompanhavam Gláucio no bar contaram à polícia que três rapazes "muito fortes" retiraram o adolescente de onde ele estava. Eles teriam agredido Gláucio até fazê-lo desmaiar, na porta do estabelecimento. Quando as meninas foram até o amigo, não o encontram mais onde ele estaria caído e, somente depois, descobriram que estava morto.
Pelas circunstâncias do homicídio, acredita-se que o adolescente tenha tentado fugir de seus agressores pelo estacionamento e foi baleado.