Depois de escapar por quatro vezes da morte, em tentativas de homicídio, Adriano Ferreira, 20 anos, teve sua cota de sorte zerada. Na madrugada de ontem ele foi executado a tiros, numa festa que acontecia em uma casa da Rua Manoel Ordones, Vila Pantanal, no Alto Boqueirão. A amiga dele, Rosimeri Dias Freitas, foi baleada e teve que ser socorrida pelo Siate, sendo levada ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência registrado por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), o casal estava em uma festa com várias outras pessoas. A música estava alta e a agitação não permitiu que os demais participantes percebessem que dois homens – armados e encapuzados – entrassem.

Vários tiros foram ouvidos pelas testemunhas e Adriano, o alvo dos bandidos, morreu na hora. O pai do rapaz contou que estava dormindo, e da sua casa ouviu os tiros. Segundo ele, já haviam tentado matar Adriano em outras quatro ocasiões, mas ele tinha conseguido escapar.

A DH já tem uma linha de investigação e durante a semana deve ouvir, além de Rosimeri, outras pessoas que estavam na festa para chegar aos autores do crime.

continua após a publicidade