continua após a publicidade

Camburão do IML recolhe mais
uma vítima no Jardim da Ordem.

Um covarde assassino atirou pelas costas e matou um menino de apenas 14 anos. Maicon Nascimento de Melo levou três tiros, quando voltava de uma lanchonete, e caiu sem vida na Rua João Diório, esquina com Rua Jovenílson Américo de Oliveira, Jardim da Ordem, Tatuquara, às 2h15 de ontem. Um parente dele, que está desaparecido, é apontado como autor dos disparos.

Maicon estava acompanhado da irmã mais velha, do namorado desta e de mais dois amigos. No caminho de volta da lanchonete, a 100 metros da casa da vítima, ocorreu o desentendimento. Segundo um parente do adolescente, que não quis se identificar, Maicon discutiu com a irmã e ameaçou agredi-la. O namorado da jovem, chamado Ezequiel, 22 anos, tomou as dores e com o pretexto de defendê-la teria atirado no menor. Maicon levou dois tiros de pistola nas costas, um na perna e morreu antes que o Siate pudesse salvá-lo. O autor do crime fugiu.

Uma testemunha, ouvida pela Delegacia de Homicídios no local do crime, também apontou Ezequiel como responsável pelos disparos. Ele pode ter a prisão preventiva decretada caso não se apresente à polícia em breve.

continua após a publicidade