Garoto está sem identificação

Continua sem identificação, no necrotério do Instituto Médico legal (IML), o corpo do garoto de aproximadamente 10 anos, encontrado queimado em uma propriedade rural, na Rua Jacob Zanetti, em Borda do Campo, Quatro Barras, na tarde de domingo.

O delegado Erineu Sebastião Portes, da DP de Quatro Barras, solicitou ajuda ao Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) para identificar o corpo do garoto. "Não temos nenhuma queixa de desaparecimento de criança", salientou o policial. Ele aventou a hipótese de o crime ter sido praticado por familiares do menino. "É uma criança bem nutrida, o que demonstra que tem uma família. Ninguém reclama. Acreditamos que o menino foi queimado em outro lugar, provavelmente uma casa, onde tiraram sua roupa. Depois trazido para cá", frisou o delegado.

Os policiais do Sicride revelaram que havia três crianças desaparecidas com as mesmas características do garoto queimado. "Por isto os procuramos. Quem sabe eles nos ajudam a identificar a vítima", disse o delegado. Ontem os policiais estiveram no IML para ver o cadáver, mas não encontraram nenhum indício que possa levar à identificação. O delegado lembrou que o menor tem 1,25 de altura, pesa cerca de 30 quilos e estava nu. "A criança não tem outras lesões. Foi morta entre 6 e 12 horas antes do encontro do cadáver, que aconteceu às 15h30." Outra constatação do policial é que o corpo foi jogado no local durante a madrugada de domingo, já que o criminoso arrastou um dos sacos de terra que estavam na propriedade. O outro ficou intacto. O delegado solicitou a quem conhecer uma criança com estas características, que não é vista há poucos dias, que entre em contato com a delegacia através do telefone 3672-1562. "Se o criminoso for parente, nunca vai aparecer para identificar o corpo", explicou o policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo