O adolescente Bruno Henrique Moreira, 15 anos, foi retirado de casa, espancado e morto com um tiro no rosto, na madrugada de ontem, em São José dos Pinhais. O corpo dele foi encontrado por volta das 4h30, na Rua Alcídio Zaniolo, em Borda do Campo. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas não descarta a possibilidade de ter sido passional.
Familiares da vítima contaram que três pessoas chegaram na residência, num Monza bordô. Um homem ficou no carro, uma mulher aguardou no portão e o terceiro indivíduo, que estava armado, entrou na casa.
Ele tirou Bruno à força e, depois de agredi-lo brutalmente, o colocou no veículo. Horas depois, o corpo do adolescente foi encontrado, com um tiro no rosto, disparado por uma pistola calibre 45.
Motivo
Familiares não souberam apontar motivo para o crime. A mãe disse não saber se o filho estava envolvido com as drogas e contou que ele não tinha desavença com ninguém do bairro.
Porém, surgiram informações que o garoto era namorador, embora não tivesse namorada fixa. Por esse motivo, a polícia não descarta a possibilidade de crime passional.