Um garoto, de 16 anos, é o assassino de Leandro dos Santos Guedes, 19 anos. A conclusão é do delegado Rinaldo Ivanike, que responde interinamente pela Delegacia de Homicídios. O crime ocorreu às 12h45 de quinta-feira, na Avenida do Trabalhador, Vila São João Del?Rey.
O delegado disse que o nome do garoto foi apurado horas depois do assassinato e o motivo do crime está relacionado a drogas. “Esse garoto é usuário. Os motivos que o levaram a praticar o crime deverão ser apurados com a sua apreensão”, salientou Ivanike.
Busca
Ele ressaltou que, como o autor é menor de idade, o boletim de ocorrência e todos os relatórios sobre o caso serão encaminhados à Delegacia do Adolescente, que deverá prosseguir com as investigações e localizar o acusado.
A vítima morava no Cajuru e estava acompanhada do irmão e de amigos, quando foi atacada. Leandro e os rapazes se dirigiam para cavas no bairro, para banhar-se, quando o garoto efetuou dois tiros na rua. Um deles acertou as costas de Leandro e saiu pelo peito, o outro se perdeu.