Ao contrário do que foi divulgado na sexta-feira pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Marcelo Nolaço Chaves, 26 anos, não é assaltante de banco. Ele foi preso por roubar um office-boy, na saída de um banco. Porém, no fim de semana, os investigadores descobriram que os dois haviam combinado simular o assalto e dividir o dinheiro.
De acordo com o delegado Amarildo Antunes, a mãe de Marcelo procurou a delegacia e esclareceu que os dois são amigos de balada e moram a duas quadras um do outro. O garoto foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.
“Sabia que meu filho tinha feito besteira, mas ele não é assaltante de banco. Quero que ele pague pelo erro, e que isso lhe sirva de lição para o resto da vida”, afirmou a mãe de Marcelo.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna