Garoto de 14 anos é executado no CIC

Com apenas 14 anos, João Carlos Moreira dos Santos Júnior já virou alvo de matadores. O garoto foi executado a tiros perto das 13h de ontem, em frente à casa de parentes, na Rua Dionízio Markovicz, Jardim Itatiaia, na Cidade Industrial. Não se descarta a possibilidade de o adolescente ter sido morto em queima de arquivo. A mãe dele foi assassinada há um mês no bairro.

Familiares contaram ao soldado Marcelo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que o jovem havia acabado de almoçar. Ele foi até a frente da casa recolher a moto da família.

Neste momento, marginais o aguardavam lá fora e atiraram contra João Carlos. Ele caiu entre a moto e um carro da família, já sem vida. Vizinhos disseram ter ouvido cinco estampidos, mas só viram o adolescente caído na calçada. Nove cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram recolhidas pela perícia.

Duplo

Em 9 de junho, Rosemeire Mafra, 34, mãe de João Carlos, e Anderson Rogério Machado, 25, foram mortos num sobrado na esquina das ruas Joaquim de Souza e Professor Theodócio Jorge Atherino, na CIC.

Dois encapuzados invadiram o local e mataram a dupla a tiros na sala. Dois adultos e duas crianças teriam presenciado o crime, mas foram poupadas pelos matadores. Entre estas crianças havia uma de 14 anos, que pode ser João Carlos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna