Alberto Melnechuky
Carla queria impedir roleta-russa no quarto de casa.

Brincadeira entre amigos quase terminou em tragédia, em uma casa na Rua Rio Volga, Bairro Iguaçu I, em Fazenda Rio Grande. Irritado com um comentário feito pela garota Carla Daiane Rosa, 13 anos, um adolescente, de 16 anos, sacou um revólver e atirou na cabeça da menina. Ela foi socorrida e atendida pelo Siate.

continua após a publicidade

As informações apuradas no local são que Carla estava reunida com familiares e dois amigos, entre eles o adolescente que atirou. Eles estavam no quarto da casa quando, pouco antes das 2h, Carla retrucou o amigo.

Roleta

Segundo o superintendente da delegacia local, Valdir Bicudo, o adolescente sacou a arma e disse para a jovem que iria fazer roleta-russa. Ela teria retrucado, dizendo que, se ele fizesse isso, chamaria a polícia. O adolescente se irritou, municiou seu revólver e atirou. Carla foi atingida na cabeça.

A menina foi rapidamente socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital do Trabalhador. Ontem, ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. De acordo com o policial, o adolescente ainda não foi identificado.

continua após a publicidade