Foto: Alberto Melnechuky/Tribuna

Fabiano saiu de casa para
morar com amigos.

continua após a publicidade

Um jovem identificado apenas como ?Chapisco? foi morto com dois tiros na Rua Indianápolis, Vila São José, em Colombo. O crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira e o corpo estava caído a alguns metros de uma lanchonete. Pela manhã a vítima foi identificada por familiares, no Instituto Médico-Legal, como Fabiano Henrique Flausino, 16 anos.

Segundo o sargento Cordeiro e o soldado Amarildo, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, o garoto não era conhecido naquela localidade e os populares, que se aglomeravam em volta do corpo, afirmaram não ter visto nada que pudesse ajudar no trabalho da polícia. ?Na região ninguém fala nada. Isso dificulta a ação da polícia?, explicou o sargento.

Um homem, que não quis se identificar, disse que o bairro é perigoso e que tem medo de chegar em casa depois de escurecer. ?Nunca vi esse rapaz por aqui, mas algumas pessoas disseram que ele morava no Jardim Paloma?, disse.

Dor

No Instituto Médico-Legal, o pai de Fabiano, Adelísio Augusto, foi o responsável pela dolorosa missão de identificar o corpo. Segundo ele, há cinco meses, Fabiano deixou de morar com ele, em São José dos Pinhais, para ir viver com um grupo de colegas. Bastante desolado, Adelísio disse não saber o que poderia ter motivado a morte de seu filho, pois pelo que tinha conhecimento, Fabiano não tinha vícios. ?Sempre procurava saber sobre a vida dele. Ele só saiu de casa por influência dos amigos?, relatou.

continua após a publicidade