Ameaçada de morte por dever para traficante, Sheila da Silva Lustoza, 21 anos, mudou de endereço. O assassino, porém, já esperava que ela retornasse à Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, para visitar a família, o que acontece na noite de quarta-feira. Sheila foi assassinada com dois tiros. A delegacia do Alto Maracanã ainda não tem informações da autoria do crime.
Depois de atirar na jovem, na Rua 22, o assassino teria deixado para trás seus chinelos de dedo. Sheila derrubou um cachimbo e um isqueiro para consumo de crack, quando tentava fugir baleada, deixando um rastro de sangue.
Problema
Segundo o superintendente Fioravante Perruchon, Sheila era uma garota problemática e tinha sido presa por furto. “Ela vinha recebendo ameaças de morte e se mudou recentemente de casa. Ela voltou para visitar a família e amigos”, contou o policial.
Familiares da jovem não disseram nada à polícia. “Estão com medo, porque moram na vila”, disse Fioravante. Os parentes voltaram para casa com mais uma dor de cabeça: o corpo da jovem só poderá ser liberado via ordem judicial, já que a garota não tinha documentos.