Garota morta a facadas era viciada

A adolescente de 15 anos, assassinada na madrugada de segunda-feira na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial, foi identificada pelos familiares como Daiane Cristina da Silva, 15 anos. De acordo com o delegado Luiz Alberto Cartaxo de Moura, titular da Delegacia de Homicídios, as investigações ainda estão no início, apesar de haver fortes indícios da ligação do crime com o tráfico de drogas.

Daiane foi atingida com duas facadas e caiu morta na Rua Leonardo Cândido Ferreira, esquina com a Rua Ivo Odia, perto da Praça 3. A garota só foi reconhecida na tarde de segunda-feira, o que atrasou o início das investigações. “Vamos esperar o velório e depois iremos chamar a mãe dela para ser ouvida. Com isso pretendemos obter alguma informação para dar início à investigação. Porém, acredito que Daiane tenha sido morta em decorrência do tráfico de drogas que impera naquela região”, afirmou o delegado.

Outra

Na tarde de domingo outra garota foi vítima do envolvimento com entorpecentes. Milene Endresy Ceronato da Cruz, 26 anos, foi assassinada a tiros, na esquina entre as ruas Ari José Valle e Antônio Valle, Santa Felicidade. O pai da garota esteve no local do crime e confirmou que Milene foi assassinada por traficantes da região. Apesar das duas mortes estarem ligadas com o tráfico, Cartaxo afirma que a incidência de crimes envolvendo mulheres e drogas ainda é pequena. “Nós temos registrado alguns casos, mas isso não vem sendo uma constante. O que ocorre é que estas vítimas geralmente estão envolvidas com traficantes, sem estarem ligadas diretamente no comércio de entorpecentes”, concluiu o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo