Santa Cândida

Garota morre no meio de fogo cruzado entre policiais e ladrões

A estudante Bárbara Silveira Alves, 16 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu suas costas, por volta das 12h30 desta quarta-feira (1º), durante uma perseguição e troca de tiros entre assaltantes e policiais militares no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Reprodução/Facebook
Bárbara foi socorrida em estado gravíssimo e levada de helicóptero até o Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento.

Dois indivíduos que estavam em uma moto assaltaram um restaurante localizado perto da rotatória da Rua Padre João Wislinski, levando cerca de R$ 300,00. Contudo, havia três policiais a paisana almoçando no restaurante e assim que a dupla fugiu do local, os policiais os perseguiram.

Segundo a Polícia Militar, houve confronto e troca de tiros e a garota, que estava com uniforme de colégio, acabou baleada. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e levada de helicóptero até o Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento. Segundo testemunhas que presenciaram o tiroteio, a menina foi baleada pelos policiais. Os dois assaltantes conseguiram escapar.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna