Depois de passar várias horas na companhia de adultos em um motel, ingerindo bebidas alcoólicas e drogas, Rafaela Cristina Brasilino, de apenas 13 anos, foi abandonada já sem vida em frente ao Hospital Zona Norte, em Londrina. A equipe de plantão do Hospital, que ainda tentou reanimar a vítima, acredita que a causa da morte seja overdose.
O crime foi na última sexta-feira. Testemunhas conseguiram anotar a placa do Logus vermelho de onde a garota foi jogada, e foi através dessa informação que a Polícia Militar conseguiu chegar até a casa de Cleverson Leandro Oliveira da Silva, 24, no Conjunto Vivi Xavier.
Lá, o rapaz foi preso juntamente com o amigo Wendel Miranda Palhano, 19. Os dois confessaram em depoimento que mantiveram relações sexuais com Rafaela e outras garotas na noite do crime. Eles teriam deixado a adolescente no hospital por que acreditavam que ela ainda estava viva.
O corpo de Rafaela, moradora do Jardim São Jorge, foi retirado por familiares no Instituto Médico Legal da cidade na tarde de sábado. Os detidos foram encaminhados ao 2.º Distrito Policial.