Garota morre após overdose de drogas em Londrina

Depois de passar várias horas na companhia de adultos em um motel, ingerindo bebidas alcoólicas e drogas, Rafaela Cristina Brasilino, de apenas 13 anos, foi abandonada já sem vida em frente ao Hospital Zona Norte, em Londrina. A equipe de plantão do Hospital, que ainda tentou reanimar a vítima, acredita que a causa da morte seja overdose.

O crime foi na última sexta-feira. Testemunhas conseguiram anotar a placa do Logus vermelho de onde a garota foi jogada, e foi através dessa informação que a Polícia Militar conseguiu chegar até a casa de Cleverson Leandro Oliveira da Silva, 24, no Conjunto Vivi Xavier.

Lá, o rapaz foi preso juntamente com o amigo Wendel Miranda Palhano, 19. Os dois confessaram em depoimento que mantiveram relações sexuais com Rafaela e outras garotas na noite do crime. Eles teriam deixado a adolescente no hospital por que acreditavam que ela ainda estava viva.

O corpo de Rafaela, moradora do Jardim São Jorge, foi retirado por familiares no Instituto Médico Legal da cidade na tarde de sábado. Os detidos foram encaminhados ao 2.º Distrito Policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna