Lucas voltava de uma festa quando foi morto pela companheira. |
O relacionamento conturbado de um casal terminou de forma trágica, na madrugada de ontem, no Jardim Carmem, Planta São Marcos, em São José dos Pinhais. Lucas Antônio Carlos, 20 anos, foi esfaqueado e caiu morto num terreno baldio, próximo de um carreiro utilizado como passagem pelos moradores locais, na Rua Manoel Dardino Leal. De acordo com levantamentos da polícia, a amásia da vítima é a responsável por ter desferido os golpes fatais. Ela está foragida.
Segundo informações passadas pelo cabo Lechiw, do 17.º Batalhão da PM, ocorreu uma festa durante a noite de sábado e madrugada de ontem numa localidade próxima.
Lucas teria participado da comemoração e quando retornava para casa, na Rua Dr. Mário Jorge, foi atacado pela amásia. Ele recebeu golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu por volta das 5h, mas o corpo foi localizado por populares somente quatro horas mais tarde.
O investigador Milton confirmou as informações de que o casal mantinha um relacionamento repleto de brigas e ameaças. Segundo o policial, a família dela o acusa de maus tratos e a família dele afirma o contrário. "Pelo que apuramos, eles tinham conflitos há algum tempo, inclusive, com agressões físicas", explicou Milton.
De posse de dados colhidos junto a testemunhas, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até possíveis endereços onde a amásia da vítima poderia estar escondida. Entretanto, os policiais apenas conseguiram obter o nome da moça, porque ela não foi encontrada. A arma utilizada no crime também não foi localizada.