Com o corpo parcialmente queimado e sinais de asfixia, Tatiane da Cruz Bueno, 17 anos, foi encontrada morta na manhã de ontem, numa localidade Rio do Fojo, zona rural de Tijucas do Sul. O corpo foi localizado por uma moradora da região, pouco antes das 9h, numa área de plantação de pinus. A delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o crime.
O cadáver só foi reconhecido com exames de papiloscopia, feito por peritos do Instituto de Identificação, no Instituto Médico-Legal, ontem à noite. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, os pés e metade do corpo, acima da cintura, estavam queimados, porém não havia sinal de luta ou tortura.
Durante a necropsia, foi possível perceber a marca, provavelmente de uma corda, no pescoço, indicando que ela teria sido asfixiada. As causas da morte e a confirmação se houve abuso sexual só serão comprovados com o laudo do IML.
Menina
Assim que o corpo foi achado, suspeitou-se que seria de Clara Flaviane Rocha, 13 anos, desaparecida desde as 17h do dia 25 de dezembro. A adolescente continua sendo procurada.