Uma garota de 18 anos, funcionária de uma empresa de telemarketing no São Francisco, foi estuprada na manhã deste sábado a caminho do trabalho, por um morador de rua. O monstro também tentou abusar de outra garota, que foi espancada, mas conseguiu fugir.
A primeira vítima foi abordada pouco antes das 7h, na Rua Paula Gomes. Armado de faca, o homem moreno, de cerca de 1,75m de altura, aparentando ter 30 anos, utilizando um gorro preto e armado de faca, carregou a mulher até um terreno abandonado e ermo, onde cometeu o crime.
Ele fugiu levando uma blusa cinza da vítima. A jovem correu até a empresa onde trabalha, no início da Rua Manoel Ribas, para pedir ajuda. Os colegas chamaram a Polícia Militar. Com a jovem na viatura os policiais fizeram buscas durante toda a manhã na região central de Curitiba.
Os policiais também pediram apoio para a Guarda Municipal. Através do sistema de monitoramento de câmeras, os guardas indicaram locais onde estavam moradores de rua com as características repassadas pela vítima. Vários suspeitos foram abordados, tanto pela PM quanto pela Guarda, mas nenhum deles foi reconhecido.
Familiares da garota foram até o local e encaminharam-na para fazer exame de corpo de delito e boletim de ocorrência. Outra jovem declarou para os policiais que foi vítima de um homem com as mesmas características, também na manhã de sábado. Ele tentou estuprá-la, mas ela reagiu. Ela foi espancada e teve o celular roubado.