Gracielle foi assassinada a 300 metros do local onde morava, em Almirante Tamandaré. |
Gracielle Terezinha Rosa Gomes, 17 anos, saiu para ir ao mercado e não voltou mais para casa. No meio do caminho, levou um tiro na cabeça e caiu sem vida, na Rua Nossa Senhora de Fátima, Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, às 21h30 de domingo. Familiares da vítima e a polícia ainda não sabem quem a matou e muito menos o motivo do crime.
Até a noite de ontem, o caso permanecia nebuloso e recheado de dúvidas. A Polícia Civil da cidade, que contava com apenas um plantonista naquela hora, não compareceu ao local do crime. A Polícia Militar também não descreveu o assassinato. As poucas informações foram trazidas no início da tarde, pela família da adolescente.
Os parentes que compareceram à delegacia informaram que Gracielle morava a 300 metros do local em que foi morta. Entre 10 e 20 minutos antes do horário estimado do crime, ela saiu de casa para ir ao mercado próximo.
A família disse não conhecer suspeitos ou possíveis razões para ela ser morta. Um irmão da vítima também não soube dizer se Gracielle era usuária de droga. A localização de eventuais testemunhas é a chave para a elucidação do caso.